Cotas de Patrocínio

A exposição da sua empresa no 8º ConSINDHOSFIL é uma oportunidade única de estreitar o relacionamento com seus clientes e criar oportunidades de negócio com o seu público de interesse. Nesta edição, os patrocinadores poderão divulgar sua marca em um exclusivo aplicativo do Congresso. Confira as cotas:

Cota Diamante

  • Exposição dos produtos em mesa na antessala do evento, com banner próprio.
  • Exposição de vídeo de até 3 minutos durante a programação temática do evento no auditório.
  • Recebimento do mailing list completo dos participantes após o evento, contendo nome, endereço, telefone e e-mail, desde que autorizado diante da LGPD;
  • Três inscrições gratuitas.
  • Parceria com o Sindicato para divulgação dos produtos aos filiados.
  • Exposição do logotipo no site do Congresso.
  • Exposição do logotipo nos e-mails marketings.
  • Exposição do logotipo nas redes sociais do SINDHOSFIL/SP.
  • Exposição do logotipo em destaque no painel da sala de palestras.
  • Inserção do logotipo no folder da programação oficial do Congresso.
  • Envio de três publicidades pelo App do Congresso diretamente para os smartphones dos inscritos.
  • Descrição das empresas e seus serviços no App do Congresso, na aba expositores.
  • IV° Seminário Multidisciplinar em São Paulo – presencial
    Capacidade de 200 (duzentas) pessoas
  • IV° Seminário das OSS – online – SINDHOSFIL – São Paulo
    Capacidade de 200 (duzentas) pessoas
  • II° Seminário do SESMT – São Carlos – presencial
    Capacidade para 100 (cem) pessoas
  • IV° Seminário Multidisciplinar Interior – Marilia – presencial –
    Capacidade para 100 (cem) pessoas

Cota Ouro

  • Exposição dos produtos em mesa na antessala do evento, com banner próprio.
  • Duas inscrições gratuitas.
  • Recebimento do mailing list completo dos participantes após o evento, contendo nome, endereço, telefone e e-mail, desde que autorizado diante da LGPD;
  • Exposição do logotipo no site do Congresso.
  • Exposição do logotipo nos e-mails marketings.
  • Exposição do logotipo em destaque no painel da sala de palestras.
  • Inserção do logotipo no folder da programação oficial do Congresso.
  • Descrição das empresas e seus serviços no App do Congresso, na aba expositores.
  • Parceria com o Sindicato para divulgação dos produtos aos filiados. 
  •  IV° Seminário Multidisciplinar em São Paulo – presencial
    Capacidade de 200 (duzentas) pessoas
  •  II° Seminário do SESMT – São Carlos – presencial
    Capacidade para 100 (cem) pessoas
  • IV° Seminário Multidisciplinar Interior – Marilia – presencial –
    Capacidade para 100 (cem) pessoas

Cota Prata

  • Uma inscrição gratuita.
  • Recebimento do mailing list completo dos participantes após o evento, contendo nome, endereço, telefone e e-mail, desde que autorizado diante da LGPD;
  • Exposição do logotipo no site do Congresso.
  • Exposição do logotipo nos e-mails marketings.
  • Exposição do logotipo em destaque no painel da sala de palestras.
  • Inserção do logotipo no folder da programação oficial do Congresso.
  • Descrição das empresas e seus serviços no App do Congresso, na aba “expositores”.
  • II° Seminário do SESMT – São Carlos – presencial
    Capacidade para 100 (cem) pessoas
  • IV° Seminário Multidisciplinar Interior – Marilia – presencial –
    Capacidade para 100 (cem) pessoas

Parceiros

  • Exposição de Logotipo em dois (02) banners 1,20 X 2,00 m no auditório do evento;
  • Panfleto de produtos nas pastas se houver ou na forma digital;
  • Inserção de logomarca nos folhetos e mídias de divulgação do programa do evento;
  • Recebimento do mailing list completo dos participantes, após o evento, contendo nome, endereço, telefone e e-mail, desde que autorizado diante da LGPD;
  • Inserção do seu portal/site e no aplicativo do PATROCINADO;
  • IVº Seminário das OSS – online – SINDHOSFIL – São Paulo
    Capacidade de 200 (duzentas) pessoas

Filiadas

  • Uma inscrição gratuita.
  • Recebimento do mailing list completo dos participantes, após o evento, contendo nome, endereço, telefone e e-mail, desde que autorizado diante da LGPD;
  • Exposição do logotipo no site do Congresso;
  • Exposição do logotipo nos e-mails marketings;
  • Exposição do logotipo em destaque no painel da sala de palestras;
  • Inserção do logotipo no folder da programação oficial do Congresso;
  • Descrição das empresas e seus serviços no App do Congresso, na aba “expositores”.

Em todos os processos de divulgação disponibilizaremos material de marketing das parcerias comerciais

  • Sites; 
  • Malas diretas;
  • Folder digital;
  • Revistas e jornais especializados;
  • Campanhas google e facebook;
  • WhatsApp;
  • Instagram;
  • LinkedIn.

Esperamos contar com seu apoio e na certeza de manter uma grande parceria para ambos os lados, face a grande visibilidade e divulgação desta empreitada no seguimento filantrópico no estado de São Paulo

Edison Ferreira da Silva
Presidente do SINHDOSFIL