de 17 a 19 de outubro de 2016 Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

SENSACIONAL

No evento será sorteado aos congressistas uma bolsa de estudos integral do curso de

 MBA - Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde

No congresso será sorteado, na cerimônia de Encerramento, um Bolsa de Estudos Integral de Curso MBA

de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde – 500hs no período de 13 meses em São Paulo, proporcionado pelo convênio do

SINDHOSFIL e Centro de Estudo em Saúde – INES e a Universidade Cruzeiro do Sul.

 

 

Prêmio “Administrador de Pessoas do Sindhosfil” – APS

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS 

  1. OBJETIVO

1.1. O Prêmio Administrador de Pessoal do SINDHOSFIL – APS é uma modalidade de premiação através de concurso estritamente aos interessados em rotinas, processos e sistematizações e benefícios na área de administração de pessoal de entidades sem fins lucrativos e Santas Casas do Estado de São Paulo.


1.2. O objetivo do Prêmio Administrador de Pessoal do SINDHOSFIL – APS é instituir e estimular a criatividade e a originalidade de colaboradores e profissionais da área de gestão de pessoas, mediante a criação de trabalhos que gerem tendências, livres de preconceitos, detectando novos talentos e propiciando oportunidades, a serem compartilhadas entre entidades filantrópicas e Santas Casas no Estado, inclusive com a possibilidade de implantação de tais projetos para as entidades filiadas ao Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo- SINDHOSFIL.

 

  1. Do Prêmio

2.1. O Prêmio Administrador de Pessoal do SINDHOSFIL – APS, possui característica individual á funcionário (a)s das entidades filiadas ao SINDHOSFIL e que possua na data de sua inscrição vinculo trabalhista a mais de 03 (três) anos na entidade a qual representa. Em eventual demissão do participante após sua inscrição é valida sua participação do prêmio, representando a entidade a qual estava vinculado.

 

  1. Como participar

3.1. A inscrição dos participantes será efetuada simultaneamente com a inscrição dos trabalhos, por meio do acesso ao site www.sindhosfil.com.br no período de 01/08/2016 a 01/09/2015 até as 23:59 hs.Através do e-mail secretaria@sindhosfil.com.br

 

3.2. Os trabalhos inscritos devem respeitar as seguintes condições estabelecidas neste regulamento e casos omissos serão apreciados pela Presidência do SINDHOSFIL em conjunto com a Comissão Julgadora.

 

3.3. Somente serão aceitos projetos individuais dos profissionais inscritos, sob pena de desclassificação. Havendo a inscrição de um mesmo trabalho, de forma repetida, para sua validade, somente será aceito a apresentação de um trabalho por entidade, considerando-se inscrição válida a primeira de seu efetivo processo de ingresso no SINDHOSFIL.

 

3.4. A participação no Prêmio somente será permitida àqueles que preencherem seus cadastros e aceitarem o presente regulamento e seus termos. Caso não haja o aceite por parte do usuário, não será possibilitada a ele a sua participação.

 

3.5. É vedada a participação de pessoas que componham a Comissão Julgadora do Prêmio, funcionários, estagiários, consultores e prestadores de serviços vinculados ao SINDHOSFIL, seus parentes em até 2º grau, bem como de toda e qualquer pessoa que não se enquadre na condição de profissional vinculado e registrada nas entidades filiadas ao SINDHOSFIL.

 

  1. Quais os procedimentos e documentação necessária para a inscrição:

 

4.1. Os projetos encaminhados deverão, necessariamente, obedecer aos seguintes critérios, sob pena de serem desclassificados:

 

4.1.1 - Ser formulados de forma clara e inequívoca seja em relação aos dados dos participantes, seja quanto aos dados técnicos inerentes a cada um deles, transmitindo de forma objetiva suas características, funções, aplicações e benefícios;

 

4.1.2 - Serem escritos, necessariamente, em Língua Portuguesa, sem erros ortográficos ou de cálculos, gírias ou expressões de baixo calão;

 

4.1.3 - Ser apresentados em formato eletrônico incorrompível (extensão PDF), devendo conter, necessariamente:

4.1.3.1 - Capa – na qual deve constar o nome dos participantes e nome do projeto;

 

4.1.3.2 - Introdução – com a apresentação do projeto e sua finalidade

 

4.1.3.3 - Contextualização da proposta - de forma a demonstrar o contexto do problema que o projeto visa solucionar ou beneficiar e o porquê de sua necessidade;

 

4.1.3.4 - Proposta – desenvolvimento do projeto em si;

 

4.1.3.5 - Conclusão – desfecho do estudo e expectativas com relação ao projeto;

4.1.3.6 - Referências Bibliográficas – que demonstre as fontes consultadas.

 

4.1.3.7 - Não será obrigatória a confecção de protótipos, porém serão aceitas fotografias de protótipos, como complemento, para ilustrar o produto.

 

4.1.3.8 – Deve conter, no máximo, 25 (vinte e cinco páginas) da capa às referências bibliográficas, incluindo eventuais fotografias de protótipos sendo desnecessária a inclusão de encadernação com capa dura;

 

4.1.3.9 - Ser datilografado ou digitado e numerado, não sendo aceito nenhum material adicional, digital ou escrito, à parte. Todo o projeto deve ser digitalizado em formato incorrompível (PDF) e encaminhado através do mesmo link que a sua inscrição, qual seja, www.sindhosfil.com.br.

 

4.1.3.10 - Não mencionar marcas, produtos, publicidade, e quaisquer outros sinais distintivos que façam referência direta ou indireta a seus produtos/serviços, sob pena de desclassificação.

 

4.1.3.11 - estar acompanhado dos documentos abaixo descritos, os quais devem ter seus originais ou cópias autenticadas entregues ao Sindhosfil nas datas previstas no cronograma, caso os projetos venham a ser classificados:

 

4.1.3.11.1 - Carteira de identidade;

 

4.1.3.11.2 - Termo de declaração de cessão dos direitos de propriedade relacionados ao projeto, conforme modelo definido pelo SINDHOSFIL; 

 

4.1.3.11.3 - Documento comprobatório do vínculo empregatício existente entre o inscrito e a entidade representada (cópia de registro em carteira comprovando seja registrado no regime CLT);

 

4.1.3.11.4 - Documento que comprove a condição de profissional, ou seja, certificado de graduação em curso técnico ou de nível superior.

 

4.1.3.11.5 - Todos os documentos acima elencados deverão ser apresentados, individualmente por cada um dos participantes e todas as firmas devem ser reconhecidas em cartório.

 

  1. Da comissão julgadora

 

5.1. A Comissão Julgadora será composta por profissionais do próprio SINDHOSFIL através de indicação da Presidência do Sindicato ou através de convite pela entidade patronal

 

5.2. Os membros da Comissão Julgadora que eventualmente possuírem qualquer grau de parentesco ou de amizade, com qualquer um dos inscritos, deverão declarar-se impedidos de participar da avaliação dos trabalhos e serão automaticamente substituídos por outro profissional.

 

  1. Da forma de avaliação

 

6.1. A avaliação dos projetos será efetuada em duas etapas, assim descritas:

 

6.1.1 – Primeira Etapa: A Comissão Julgadora avaliará previamente todos projetos recebidos e de acordo com as datas de inscrições realizadas no site, conforme os critérios estabelecidos no item 7.1 definirá 5 (cinco) projetos finalistas. O eventual projeto não classificado que descumprir a regra deste Regulamento, possibilitará a inclusão de outros inscritos de acordo com a ordem de recepção pela secretária do sindicato;

 

6.1.2. – Segunda Etapa: Os Finalistas serão convocados para remeter ao SINDHOSFIL os documentos descritos no item 4.1 sob pena de desclassificação. Tais documentos devem ser remetidos por correio, no prazo previsto no regulamento, para o seguinte endereço: Rua Libero Badaró, 92 – 5º andar – Centro – São Paulo CEP 01008-000.

 

 

6.1.3 - Concluída a avaliação dos trabalhos finalistas, serão atribuídas a eles notas de 0 a 10, com base nos critérios apontados no item 7.1 deste regulamento. Os projetos com maior pontuação serão classificados, respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugar.

 

6.2. Todos os eventuais custos de transporte e hospedagem de participantes residentes ou não na Grande São Paulo serão suportados integralmente pelos inscritos ou através de eventual interesse da entidade a ser representado custear estas despesas.

 

  1. Dos critérios de Avaliação

 

7.1. Os critérios de avaliação adotados pela Comissão Julgadora do Prêmio serão:

7.1.1 - Originalidade e Criatividade na utilização da solução proposta e seu grau de inovação;

 

7.1.2 - Relevância de sua aplicação nas atividades de prestação de serviços de saúde, preferencialmente nas entidades sem fins lucrativos ou Santas Casas;

7.1.3 - Potencial de aplicabilidade da solução proposta, considerando seu impacto na Gestão de Recursos Humanos das entidades filantrópicas;

 

7.1.4 - Isenção de erros ortográficos, de nomenclatura científica;

 

7.2. As decisões são emanadas pela Comissão Julgadora do Prêmio inclusive para definir outros critérios de avaliação, os quais entender aplicáveis e necessários, bem como em toda e qualquer interpretação a ser dada a tais critérios, serão soberanas e irrecorríveis.

 

7.3. Havendo empate entre dois ou mais semifinalistas, o critério de desempate entre eles será definido pela própria Comissão Julgadora do Prêmio, obedecendo ao seguinte critério: tempo de vínculo na entidade filiada. Permanecendo o empate, a premiação será definida em sorteio.

 

  1. Da premiação

8.1. Serão premiados 03 (três) trabalhos inscritos por entidades classificadas a saber:

 

8.1.1 - Ouro – ao classificado em primeiro lugar com pagamento de um valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), certificando com mérito e publicação do trabalho no site do SINDHOSFIL/SP e prováveis revistas de circulação.

 

8.1.2 - Prata – ao classificado em segundo lugar com pagamento de um valor de R$ 1.500,00 (hum Mil quinhentos Reais), certificando com mérito e publicação do trabalho no site do SINDHOSFIL/SP.

 

8.1.3 - Bronze – ao classificado em terceiro lugar com pagamento de um valor de R$ 1.000,00 (Hum mil Reais), certificando com mérito.

 

8.2. Além das premiações concedidas aos ganhadores, conforme acima identificadas, serão entregues certificados de participação no Prêmio a todos os inscritos.

8.3. O prêmio é intransferível e será concedido por trabalho e classificação, sendo entregue integralmente ao participante. Após a entrega da premiação, nenhum ônus ou obrigação será devido pelo SINDHOSFIL/SP, em razão da eventual redistribuição dos valores dentre os participantes na execução do trabalho e/ou outras despesas seja de translado, hospedagem, alimentação e etc.

 

  1. O Cronograma

 

01/08/2016 a 01/09/2016

 

 

Inscrições dos projetos

05/09/2016 a 12/09/2016

Avaliação pela Comissão Julgadora

 

16/09/2016

 

Divulgação do resultado da avaliação e dos    semifinalistas no site www.sindhosfil.com.brpor meio de envio de e-mails aos participantes

19/09/2016 a 30/09/2016

 

Envio pelos participantes dos documentos descritos no item 4.1 sendo necessariamente originais e/ou cópias autenticadas e com firmas reconhecidas.

06/10/201

 

Apresentação dos trabalhos semifinalistas e cuja documentação estiver adequada para a Comissão Julgadora do Sindhosfil/SP

17/10/2016

Evento de premiação no Congresso

 

  1. Condições Gerais de Participação

10.1. Os participantes do Prêmio, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela utilização de ideias criativas e cessão dos direitos de autor, respondendo assim pela autoria, originalidade e criatividade dos trabalhos por eles inscritos, isentando o SINDHOSFIL de qualquer responsabilidade decorrente da inveracidade de sua declaração.

  

10.2. A simples inscrição e encaminhamento do projeto implicará em aceitação tácita de todas as condições e normas descritas neste Regulamento, bem como do seu resultado prático, renunciando o(a) autor(a) do trabalho a quaisquer ações judiciais, interpelações ou recursos, inclusive extrajudiciais.

 

10.3. Qualquer desobediência a um ou mais critérios definidos no presente Regulamento constituirá fundamento para desclassificação do trabalho.

 

10.4. O trabalho a ser inscrito deverá ser de criação dos próprios participantes. Na hipótese de utilização da criação de qualquer obra que tenha proteção Autoral ou sob a Lei de Marcas e Patentes, que não seja de propriedade dos participantes, tal fato deverá ser necessariamente mencionado no trabalho, no ato de sua inscrição, inclusive com a devida referência aos autores da obra que será utilizada e, neste caso, com a sua autorização expressa para tanto.

 

10.5. Os trabalhos vencedores terão seus respectivos direitos autorais, ou de patente, totalmente cedidos e transferidos para o Sindhosfil/SP nos termos da legislação aplicável, sendo tal cessão conferida, mediante simples participação nesta Premiação, de forma irrevogável e irretratável para uso ilimitado pelo sindicato patronal, em todas as modalidades permitidas e em caráter definitivo, a critério do SINDHOSFIL/SP, sem que quaisquer pagamentos adicionais à premiação sejam devidos, no Brasil e no exterior.

 

10.6. Conforme disposto acima, caberá única e exclusivamente ao SINDHOSFIL/SP avaliar e definir se há interesse de sua parte e viabilidade do uso e da implantação do(s) trabalhos(s) premiados, diante da necessidade de seus filiados. A desistência de implantação do projeto não implicará em qualquer ônus ao SINDHOSFIL/SP, nem em qualquer direito de reivindicação por seu(s) autor (es).

 

10.07. Os participantes declaram que, caso sejam escolhidos como vencedores do Prêmio seja na 1ª ou na 2ª Etapas, autorizam a captação, edição e veiculação de suas imagens, nomes e suas vozes no Brasil e no exterior.

 

10.08. A Comissão Julgadora do Prêmio não se responsabiliza por nenhum problema técnico, defeito de qualquer natureza, seja na linha telefônica, nos sistemas de computadores, servidores, provedores, hardwares/softwares, perdas ou indisponibilidade de conexões de rede ou transmissão de computadores com falhas, incompleta, adulterada ou atrasada, ou qualquer combinação destes fatores que possam limitar a capacidade do usuário de participar desta premiação. Não se responsabilizam, ainda, por qualquer dano a qualquer sistema/software de computador ou de telefone celular do participante relacionado ou decorrente da participação ou download de quaisquer materiais desta mesma premiação. Não assume nenhuma responsabilidade por e-mails não entregues e/ou não recebidos resultantes de qualquer forma de filtragem ativa ou passiva de e-mails por parte do provedor de serviços de internet de qualquer dos participantes ou do SINDHOSFIL/SP e tampouco em decorrência de espaço insuficiente na conta de e-mail do usuário para enviar/receber e-mails.

 

10.09. As dúvidas não previstas neste regulamento serão dirimidas e decidas pela Comissão Julgadora do Prêmio e a Presidência do Sindicato.

 

10.10. Os participantes reconhecem que o SINDHOSFIL/SP não é responsável pelo seu desempenho nesta Premiação ou por qualquer expectativa de resultado que tenha, e que o resultado no mesmo independe de sorte, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto 70.951/72.

 

10.11. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo - SP, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, ainda que seja o do domicílio do participante.

 

  1. Agradecimento Antecipado

11.1 – O Sindhosfil/SP agradece antecipadamente a todos pela valorização e interesse na participação e antecipa seus cumprimentos a todos os inscritos

 

  1. Dúvidas e Informações

12.1. Esclarecimentos e informações sobre o presente Premio poderão ser solicitados por e-mail ao Sindhosfil através do site www.sindhosfil.com.br

TOP