Tema central: Gestão de Pessoas – Compartilhar para Aprimorar

17 e 18 de Outubro

Hotel Colina Verde – São Pedro

Mensagem do Presidente

A situação moderna demonstra que a gestão de pessoas pode ser definida como um conjunto de habilidades, técnicas e métodos que têm como objetivo administrar e potencializar a eficiência do capital humano dentro das Instituições.

A realidade brasileira regra comportamentos diferenciados de um país com enorme extensão territorial. A amplitude de regionalidades já faz por merecer algumas análises atípicas de situações diferenciadas.

Assim o segmento de prestação de serviços de saúde diferencia-se diante da sua realidade pública, privada e filantrópica. Além das características regionais do país, as circunscrições em um estado ou município demonstram uma realidade de obter experiências e conhecimentos para agregar a virtuosa Gestão de Pessoas nestes serviços. Os avanços em todos os níveis de desenvolvimento da sociedade, propicia visualizar que o conhecimento não é estático, devendo ser atualizado e este é um grande desafio.

O profissional de RH na área da saúde, deve desenvolver-se com informações, tecnologias, diante de situações provenientes de insights de eventos, feedbacks de colegas da atividade ou até mesmo da equipe de colaboradores diante de possíveis sugestões para a coletividade.

Entende-se que o profissional que não compartilha seus conhecimentos de fato não consegue perceber que usufrui de sua sabedoria e com a possibilidade de disseminar o desenvolvimento.

Edison Ferreira da Silva
Presidente do SINDHOSFIL/SP

Copyright © 2018 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados.