Tema central: Gestão de Pessoas – Compartilhar para Aprimorar

17 e 18 de Outubro

Hotel Colina Verde – São Pedro

Objetivo do evento

As nossas instituições diante de suas características filantrópicas devem absorver estratégias importantes para competir com outros segmentos econômicos. A realidade é competitiva e podemos perder talentos importantes em nossos valiosos quadros de colaboradores.

Para atuar de forma estratégica, a gestão de Recursos Humanos deve ter visão de negócio que compartilham e produzem conteúdo sobre experiencias e resultados aos seus pares e sempre focando em assuntos que envolvem gestão de pessoas. As inovações são práticas importantes de compartilhamentos e atualmente não sobrevive os profissionais que não possam compartilhar conhecimentos diante da entrada de uma nova geração de trabalho.

A realidade demonstra que para prosperar na carreira recursos humanos precisa-se acompanhar essa tendência do mercado evidencia um caminho promissor na carreira profissional. O mercado revela-se diante de um cenário onde a falta de pessoas qualificadas tecnicamente é de fato o principal motivo para a escassez de talentos. Ademais também se aponta a falta de profissionais que tenham habilidades comportamentais.

Com este propósito devemos propiciar neste evento experiencias, ferramentas e cases que compartilham suas experiencias para agregar as Instituições novos processos e habilidades na gestão de Recursos Humanos.

Comissão Cientifica do Congresso

Copyright © 2018 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados.